05 setembro 2013

Poás e duende (sóquenão)

   Primeiro, vamos explicar o que deu errado: TUDO! Semana passada a Jé, do Blog O Fantástico Mundo de Jess, divulgou uma manicure LINDA, de invejar lá no blog dela, dai, foi a metida aqui dizer que ia copiar e blablabla acabei realmente me interessando, já que todas as cores da arte eu tinha, então, só faltava tentar mesmo. Foi ai que TUDO começou! A Nail Art inspiradora e ORIGINAL foi essa:
Fonte: http://www.omundodejess.com
   Pintei "asunhas" de azulzinho lindo e claro e comecei a fazer os poás. Já comecei errado porque fiz bolinhas onde era pra fazer o flamingo. Beleza, ok. Ainda dava tempo de recuperar! Segundo erro foi que as cores das bolinhas NÃO ERAM IGUAIS ÀS DA JÉ. Terceiro erro e o mais grave foi a tentativa (frustada) de desenhar o flamingo. Não vi na foto como era, na hora eu estava no quarto tentando desenhar. Foi quando percebi que minhas unhas não são do mesmo tamanho do dela e ficou um borrão porque não deu pra fazer o pescoço do bendito. Fiquei olhando pro desenho e pensei "PAPUTAQUIPARIU" e assim criei um duende .-.
   Jé, vergonhas à parte, tentei mesmo fazer como eu te disse, mãs, a tosca aqui conseguiu (no máximo) um duendinho. Mas me inspirei de verdade na sua manicure. Quando eu crescer, eu consigo fazer igual ta, amiga? :(
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

  E por fim, finalizei tudo com Extra Brilho da Ideal! Não vou nem divulgar as cores que usei, porque vou tentar de novo só que com a "fotinha" da manicure real colada na minha testa pra copiar de verdade, porque né!


 



Espero que tenham gostado do resultado do meu erro hahaahha

8 comentários:

  1. Não ficou igual mas ficou demais! Eu jamais conseguiria...

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiiinda!
    Arrasou amiga!
    Beijooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. ficou mesmo amigo? *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu me diverti com a história do erro, ficou bem bacana! Se você não falasse da onde saiu, eu iria achar mó normal. Muito bacana!

    ResponderExcluir
  6. Ai que texto exagerado HAHAHAHAHA sofri lendo! E eu gostei do resultado final, sabia? Combinou o seu duende hehe.
    AS bolinhas ficaram lindas, arrasou!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk eu ri muito dessa postagem, adoooro postagens com senso de humor, seu duende ficou engraçadinho ^^ e valeu a tentativa né? acredito que eu não chegaria perto da sua, quem dera da Jess!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...