17 agosto 2013

Sancion Angel - Pórfiro


   Confesso que não tive muitas ideias pro Belmani durante essa semana, snif... mas hoje, sábadón, peguei um dos meus Angels (que não são poucos) e resolvi esmaltar com uma cor beeem chamativa. Não poderia deixar de lado o Pórfiro, coisa linda da tia. Me apaixonei, sério! Coisa que eu nunca fui ligada é no tal esmalte cintilante assim, mas sei lá, ele tem uns micros brilhos pratas e a esmaltação dele é apaixonante. É o tipo do esmalte que com apenas uma única camadinha já cobre bem. Sei mais, gostei dele. Ponto!
   Vale  a pena pra quem tiver a oportunidade de compra-lo e claro, pra quem gosta de uma cor forte e chamativa. 
   Finalizei com o cristalizador da Mohda e fiz "charminho" com uma filha única de oncinha. Nem dei "foco" na oncinha porque fiquei em criatividade na hora de montar a nail art, então, ele tá simples. Um charminho, mas simples.





No fundo do vidro dá pra ver melhor os micros brilhos que falei. São lindinhos, né? :)





   Gostei muito do resultado, espero que vocês também. Ah, e com certeza vou usar meus outros lindinhos dessa coleção. Vai que entre eles eu tenha um mais querido do que esse, né? Dorgas, terei que experimentar TOOODOS u.u hahahaha


14 comentários:

  1. .*+•. Lindinho , amei a combinação.*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindíssima!!! Adorei!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. amei a combinação, muito linda!

    bjos e boa semana

    http://juhduartenails.blogspot.com.br/

    http://lojinhadajuh.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor mais super curti esse francesinha de onça! Cê acredita que eu não tenho nenhum dessa marca, aqui na minha cidade não vende!

    Beijos

    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Mariana Alice Ribeiro Teixeira27 de agosto de 2013 às 16:16

    Adorei a cor e amei sua art.

    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, né Aline? E o esmalte também é ótimo haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju. Obrigada, linda :D
    Pra você também.

    ResponderExcluir
  8. Credo, que pena :(
    O esmalte é muito bom, principalmente dessa coleção hihi

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Mari ;)

    ResponderExcluir
  10. A-D-O-R-E-I sua unhaaa! E o toque da onça deu um detalhe lindo na combinação! Adorei mesmo! Você é muito craque nas unhas, hehehe parabéns! Beijosss

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...