14 junho 2013

Esmalte da semana: Orly - You are not alone.

   Durante essa semana eu não consegui fazer nenhuma atualização aqui no BelMANI. To triste com isso, nhann!
   Pra deixar o estresse de lado decidi fazer uma esmaltação rápida, já que mau tive tempo pros esmalte essa semana. Meu escolhido foi o You are not alone da minha queridinha Orly.


   Esse esmalte é composto por glitters rosa de vários tamanhos que olhando assim no vidro parecem SUPER pentelhos de caçar pra passar nas unhas, mas não é! A base dele é transparente e bem 'rala', consegui passar super bem encima do Taihiti - Jequiti que é um verdinho claro, super fofinha a cor. Aprovei a combinação!
   Pensei em fazer essa combinação com uma cobertura Matte e só depois de tirar as fotos que percebi o quanto ficaria interessante ver ele fosco hihi Em outra oportunidade mostrarei a vocês! 
   


    O YANL é da coleção chamada Cancer Schmancer Moviment inspirado na data que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. Por isso dos lacinhos rosa como chaveirinho :)
   Essa coleção é composta por mais 2 outras cores que eu ainda não tenho, mas se eu encontrar, vou comprar também. Achei tão fofa as cores e Glitters. O YANL é o primeio, 40457. Ele contém os glitters mais fininhos e menores do trio.










   O que eu mais gostei também, foi a tampinha ser emborrachada. É muito confortável esmaltar assim, principalmente, com uma tampa enorme como essa :)


Espero que tenham gostado, gente. Bejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...