12 julho 2013

China Glaze + Jequiti = Lindeza


   Tadinho do meu bloguinho, todo abandonado snif... 

   Nessas últimas semanas não tive criatividade de criar postagens interessante pra vocês, desculpem :/
   Sou muito detalhista e chatinha pra essas coisas. Gosto de fazer coisa bem feita, ainda mais, se tratando de manicures, né minha gente?! Tem que ser tudo lindo hihi


Meu queridinho e PRIMEIRO China Glaze foi o Get Carried Away da coleção Cirque Du Soleil 2012




   Fiz uma combinação com mais dois queridinhos que tenho em minha coleção esmaltada, são os:
Cleo - Monster High que é um cinza bem escuro e o Atakama - Jequiti que é um rosa beeeem pastel. Lindo demais. Esmaltei com apenas 2 camadas que fechou super bem, como sempre :)

   O Get Carried Away é composto por micros glitters prata e preto; hexagonais médios nas cores prata e rosa claro e filetes bem fininhos preto. Me preocupei com a cor da sua base que é preta. Tipo água suja igual ao NY da Hits que foi um fracasso, lembram? AHAHAH Vi em várias swatches o GCA e percebi que essa é realmente a cor dele e assim mesmo: sujinha :p











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...