17 maio 2013

ESMALTE DA SEMANA – Magnetic Indigo O Boticário



   Durante o mês acabei fazendo algumas compras aleatórias fora da minha wishlist (lista de desejos) e o MI foi um deles. Na minha cidade tem uma loja da O Boticário e a visitei pra escolher algum presente do dia das mães, por fim, acabei não levando nada pra ela mas comprei o esmaltinho hahaha Claro que comprei outro presente depois, né? .-.






    Esse azulão foi o que escolhi da prateleira.
   Os esmaltes magnéticos da O Boticário foram lançados ainda este ano na coleção  Black Crystal Collection e tem outras cores, não posso falar muito dessa coleção porque na verdade nunca gostei TANTO ASSIM da marca. Sei lá, são caros demais pra poucos ml, afinal, são só 8 e com cores tão comuns. Eu gastaria mais tempo comparando algumas coisas pra comprar por uma marca mais barata. Comprei o Magnético por curiosidade, nunca havia experimentado antes esse efeito e aprovei. Não, pêra, aprovei e efeito, não o esmalte. Infelizmente ele é uma SARNA! Juro que demorei mais de 1 hora pra limpar os cantinhos das unhas todas manchadas de azul. Nas fotos, por causa do flash, driblou um pouco a sujeira e tive até que usar acetona pra limpar
   Minhas unhas ficaram um coco depois de toda a esfregação, coitadas mas final de todo esse sofrimento percebi que o esmalte é LINDO magnetizado ou não. Os micros brilhinhos dele são um charme. É um azulão escuro e todo cintilante é uma boa pedida pra quem gosta de esmaltes escuros.














A embalagem é fofinha e vem até um com ‘passo a passo’. O imã também vem junto!





Dica: Esmalte as unhas com outro esmalte, de preferência cintilante, antes do magnético. Não sei o que aconteceu mas, o efeito fica mais forte e você também não corre o risco de ficar com as pontinhas das unhas aparecendo.

4 comentários:

  1. ai que legal, não sabia que o boticário tinha esmalte magnético.

    bom fim de semana
    beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto porucas pessoas sabem porque você já é terceira pessoa a me falar isso, só hoje. HAHSDISUAHDUIASH a marquinha tem sim mas não sei se gostei ou não :/

      Excluir
  2. Amei!
    Que azul fantástico.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Pena que ele me deu tanto trabalho hahaha
      Beijo.

      Excluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...