20 maio 2013

Fotos da semana


   Demorei, mas finalmente consegui terminar as fotos da semana. Eu quis passar o final de semana primeiro pra depois divulga-las porque meu 'boyfried' (oi amor) me presenteou com um dos kits de esmaltes mais desejados por mim, os OPIs. Quase morri quando recebi o presente, não sabia o que fazer. Fui logo desembrulhando a caixinha com os dez minis e me apaixonei pela delicadeza e tudo mais.

*amei meu amor, muito obrigada*

Enfim, tem muitas fotinhas da minha semana aqui :D


Nail Art fofa, feita no domingo durante o jogo e vitória do meu timão hahaha Inspiração na melancia.
As únicas coisas que comprei foram os dois esmalte do meio, o magnético e o Bourjois que ainda tenho que mostra-lo à vocês, porque de resto, foram todos presentes do meu amorzão.


   Estreia de uma marquinha fofa e de ótima qualidade na minha coleção, a Isis foi a marca escolhida pro meus pés. Cor fofa e super parecida com a cor "camelo da impala". Outro dia faço uma comparação. Para as bolinhas escolhi um pretinho básico. HAJA POÁS PRA ENFEITAR ESSAS UNHAS ahahahah

Por trás das postagens há sempre uma bagunça. Preparando as Nail Arts pra estreia do TOP 3.


Adesivos pro TOP 3

Pés bem feitos e um esmalte clarinho. Adoro!

Compras, presentes. Tudo junto!

Meus cuidados com as unhas. Você também pode ver essa e outras postagens acessando as categorias na parte superior da página.

   Então é isso pessoal, espero que tenham uma ótima semana e um beijo.


13 comentários:

  1. Adoreiiii suas fotos da semana, e mais ainda, a nail art inspirada em melanica. <3333

    Já fiz uma, mas não chegou aos pés da tua. hihi

    Beijos amore.

    www.modadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAH muito obrigada, Flávia. Seu blog é uma graça e já estou te seguindo :*

      Excluir
  2. Eita presentão hein?!
    Adoro pintar os pés também:D

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Já participou do sorteio lá no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE! Fiquei mega feliz *-*
      Estou começando a gostar agora porque antes era um sofrimento. Eu não conseguia
      fazer direito e dai eu ficava super triste com as dores na costa AHAHHAHA
      coisa de gente gorda, fia.

      Excluir
  3. Adorei todos!
    Que presentão, heim!?
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, meu Deus, só coisa boa hein :DD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, adorei este post muito criativo! Seu namorado é bem generoso com seu vício, é que nem meu marido que adora me presentear com o que eu mais amo: Esmaltes! kkkkkkkk Obrigada pela visita lá no blog e saiba que já estou seguindo o seu ok? Beijão querida

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Meu namorado é um fofo mesmo, sempre me dando esmaltes e me fazendo muito feliz. Ele sempre me apoiou nisso, ainda mesmo. Mesmo ele me achando doida por gostar tanto de esmaltes ele nunca deixou de me agradar :D
      Temos sorte, não?

      Imagina e volte sempre!

      Excluir
  6. Muito obrigada pela visita, volte sempre.

    Já estou participando, ta? Obrigada :D

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...