27 março 2013

Esmaltes Mary Kay

Durante essa semana começou a rolar lá no Flickr postagens sobre as coleções que cada viciada em esmalte tem. Sendo por marca ou coleções variadas de esmaltes elas postam fotos e amostras do que faz nossos corações baterem mais forte. Claro que uma das pessoas que vai mostrar as coleções de vidrinhos coloridos sou eu. Também há um grupo chamado Nossa coleção (por marca) que a minha querida Evinha criou para as demais também compartilharem desse vicio! 






Minha primeira postagem sobre, será com os tão desejados por mim, Esmaltes Mary Kay





Esmaltes de uma edição limitada da marca chamada Art of Nature o Lava e Crushed Pearl são compostas por tonalidades terrosas, brilhantes, metálicas e pastel que até então eram tendências do verão! Já não sei que ainda da pra encontrar esses lindo, na verdade, tive muita sorte porque uma querida amiga que vende MK reservou pra mim e em poucos dias eu já tinha os dois pra chamar de meus.



Não vou fazer nenhum tipo de amostrar pra não ficar tão enorme esse post e também porque é apenas pra mostrar que eu tenho esses dois lindos. Já usei o Crushed Pearl que vocês podem ver aqui como ele é lindo. O único ponto ruim desses esmaltes é a secagem, mas de resto eu super aprovei.






Como a marca não faz tantos esmaltes assim e suas coleções são praticamente lançadas por ano, me resta esperar quando serão os próximos lançamentos dos vidrinhos lindos da MK. 







Sei que você pensou "Nossa, tenho um esmalte igualzinho a esse tal de Lava ai...."
 Não, fia. Se não tem não! Pensei o mesmo quando comparei o Sex Appeal da Impala com o Lava - MK O Lava tem um brilho muito laranja meio rosa e mais metálico se é que me entendem. Enquanto o SA é um brilho só e puxado pro vermelhão mesmo. Também achei o Leva mais forte do que o SA e cobre muito bem com 2 camadas sobre algum outro esmalte e sem deixar aquelas marquinhas de pincel tipo quando a gente passa um mega perolado nas garras.

Claro que tudo isso um dia vou preparar pra vocês verem com comparações e tudo mais, mas por enquanto é só fotos mesmo.


Beijo beijo.





Um comentário:

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...