24 março 2013

Fotos da semana

Vamos estrear mais uma categoria aqui no Blog? :)



Estarei fazendo essa postagem com fotos da minha semana. Como todos sabem meu blog é composto por coisas mais pessoais, opiniões e experiências. Sempre expondo minhas ideias e desejos esmaltísticos entre outras coisas, o blog é a base de coisas minhas. Então, as fotos a seguir são momentos de descontração da minha vida onde todo meu trabalho não entra. É uma pequena parte do meu lado simples e apaixonada por fotografia e é claro que eu aproveitei minha página pra também declarar esse meu amor por capturas.




Unhas peladas após uma retirada de esmalte e uma boa hidratação. Só assim pra elas respirarem melhor; novos pincéis pra nail arts chegaram durante a semana trazendo de brinde o kit de boleadores. Deu uma dor de cabeça danada essa compra e isso é postagem pra outra hora; Revlon - Chic foi o escolhido para a estréia do Esmalte da Semana que também será uma das categorias do blog.




Pensando e pensando e enfim decidi o que fazer no tutorial. Também é um dos meus desejos para fazer aqui no blog. Aguardem!




No começo da semana esmaltei as unhas com o Magia Negra - Jade, antes mesmo de fazer a nail art da Joaninha. Ao sol seu efeito é lindo demais e não pude deixar de fotografar o momento em que o sol resolveu aparecer por segundos clareando meu quarto e assim fazendo a MAGIA toda acontecer rs




E tem bagunça mais gostosa do que essa? Nos preparativos do blog e fazendo adesivos em caixinhas de leite achei linda essa desorganização esmaltística. Qual de você tem raiva de arrumar tudo isso? Acho que ninguém, né?




Enquanto isso do lado de fora de casa, numa tarde quentinha e nublada com meus bebes todos brincavam de corrida pra ver quem chegava primeiro até mim. Depois te boas fotografias de esmalte nada melhor do que relaxar com os filhos de quatro patas; correntinha de fotografia. Amo essa camerazinha e quero comprar mais dessas; unhas ainda com o holo mais lindo e não ter foto? Não pode!




Foto da vovó e do papai ainda neném de mil novecentos e tralalá. Uma das coisas que também me fazem respirar fundo são restaurações de fotos. Me sinto realizada ao ver cada pintinha preta ou amassado do papel ter sumido e tudo ter ficado no lugar. Ver a reação de cada um que vê o resultado não tem preço e muito menos o quanto me relaxa a alma fazer esse tipo de trabalho. Claro que é puro hobby fazer isso e é tão mágico. Essa é uma parte da foto porque meu pai está sem roupas de baixo. Não vou fazer divulgações que podem ser maliciosas, certo?

Estou participando dessa promoção bacana da Vanità Nail Shop que está rolando. Quem quiser participar é só acessar aqui para saber mais informações. Quero tanto esses lindinhos! Boa sorte pra mim :)




E espero que tenham gostado da estréia de mais uma de minhas categorias. Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...