27 abril 2013

Esmalte da semana


Já pode começar pedindo desculpas pelo meu abandono? 
Durante esse mês aconteceu muita coisa na minha vida como por exemplo "dengue". É, fiquei com dengue e fico muito brava por isso. Pra fechar com chave de ouro tive uma intoxicação alimentar por conta de um lanche delicioso que comi, que coisa triste. Nunca fiquei tão doente em tão pouco tempo, credo. Sai zica haha
Com tudo isso acontecendo no meu organismo, vocês já devem perceber que as minhas unhas também me deram adeus, né? Sempre que fico mais frágil, as garras, coitadas, quebram e também ficam fracas. Consequência do meu organismo que é assim.



Agora estou bem melhor. Nada de dor no estomago, já posso me alimentar sem sentir nada e finalmente minhas unhas estão crescendo novamente.
Bom, esses são os motivos do meu sumiço. Há outros histórias pra justificar, mas isso fica pra um próximo episódio da minha vida que, talvez, até lá não vai valer a pensa relembrar.
Estou feliz em ter vontade de fazer postagens novamente, minha autoestima estava lá longe ahahaha

Vamos começar?



O esmalte da semana, como vocês podem ver, é um verdinho 'sujinho' e um glitter muito fofo que comprei durante a semana junto com a minha nova cerinha da granado (as unha pira). Quando bati os olhos nele pensei "que coisa mais fofinha, tenho que levar. Tem várias cores de glitters e isso vai ficar bem mimimi nas unhas". Dai, levei :)
O verde é o Muse da Revlon, adquiri faz tempo junto com um outro lindinho da marca. Há tempo queria usá-lo e  ter comprado o glitter Moon da Ellen Gold me fez querer mais ainda por achar que ficariam bonitos juntos.


Eu não conhecia essa coleção da EG e gostei da combinação mesmo não dando pra mostrar direito por fotos porque o sol estava muito forte no dia. Acho que ele também ficaria leeeeendo encim de um esmalte claro ou fazendo um "sanduíche" pra ficar delicado.








Aqui da pra mostrar melhor a "cotoquisse" que se encontram minhas garras. Levemente arredondas essas bordas tem me tirado vários e vários minutos de dedicação pra hidrata-las ahahaha mas tenho amor por elas e sei que vão crescer lindas e futuramente QUADRADAS mmimimi





Por hoje, esmaltes da semana é só. Depois tem as fotos da minha semana! Beijos



4 comentários:

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...