19 outubro 2012

Os marido pira... na bagunça!



Meu marido, sempre quando chega em casa vê vários "tufinhos" de algodão no chão ou encima do sofá. Eu amo assistir e fazer as unhas... isso quando eu não pego minha lâmpada, espeto na tomada e tiro fotinhas o dia todo se deixar hhhaaa
Meu amor fica doido de raiva com isso e com a bagunça que faço no quarto. Todos os dias, sempre tem que ter esmaltes pela casa, não sei, é uma coisa muito compulsiva kkkkkkk
Não vivo sem eles, gente. Sempre estou mexendo, namorando, esmaltando e inventando algo pra mostrar. Acho que também, os esmaltes na minha vida tem um pouco de me acaumar. Eu acredito que quando se tem algo que se ama muito como hobbin, é fato que seu humor melhora 100%

Eu tive que postar essa fotinha no momento
da minha organização (oi?) dos vidrinhos mais lindos do Brasil, rs
Estou preparando também uma tag pessoal,
porém, vou torna-lá publica só por diversão. Vou destacar algumas curiosidades que tenho certeza que vocês vão se identificar... acho que até hoje a noite vai estar disponível aqui :)

Eu estava sentada bem no meio da minha bagunça, tinha mais esmaltes atrás de mim, portanto, não são todos na foto! Na agenda estão algumas idéias que eu tive pra tag... tudo muito bagunçado!

OS MARIDOS, NAMORADOS, AMIGOS, AMIGAS, FAMÍLIA realmente piram... piram muito mesmo com a sua bagunça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...