23 outubro 2012

Cuidados com as garras!

Via Flickr:
- Cuidados com as garras!
Tem que mostrar o que é usado ou feito nas unhas antes de receber um lindo esmaltinho. Que tipo de produto se usa; mostre o passo a passo desse processo tão importante para se ter um
belo resultado na hora da esmaltação.


Tenho certeza que muitas de vocês tem mais coisas pra cuidar das unhas do que eu! hahaha
Gente, não tenho tantas coisas pra fazer as manis antes da esmaltação não :(
Acho muito mais importante mante-las hidratadas durante o dia, do que me acabar de tentar
deixá-las lindas, sem cutículas e blablabla...
bom, pra começar eu corto das unhas, lixo e finalizo essa parte passando uma lixa que se
usa encima das unhas, pra deixar tudo uniforme. Isso também eu acho super importante,
já que no dia-a-dia eu não uso acetona pra tirar o esmalte, e sim, o dente mesmo. Então, sempre
fica o 'friz' dos dentes na unha...
Em seguida, eu passo um amolecedor de cutícula que foi baratinho e é ótimo, deixo
minhas unhas embebecidas em ele e é só tirar o excesso. Quando a unha estiver pronta
pra esmaltar eu do uma polina nelas, que é muito mais fácil do que ficar passando
bases. Claro, também uso bases de diversas composições, porém, não sempre. Acho
que o resultado do esmalte que vai cobrir minhas unhas ficam melhores com o polidor! Principalmente
os esmaltes holográficos.
O creminho da AVON é tão bom *-*
Pra quem não gosta de cremes que não absorvem rápido, esquece... ele demora mesmo,
fica um aspecto siliconado, porém, pras unhas já acho um máximo. Só uso pra essa região
mesmo... para mãos, sempre lavo muito bem a todo o tempo e uso um outro creminho
mais aguadinho que juro que esqueci o nome, acho que é um da dove hahaha

Bom, é isso meninas... e você, o que usam antes de esmaltar as cutis? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...