17 outubro 2012

COMBO Brilho da sereia

Olá, meninas! 
 A semana tá passando tão rápida, né? Mal deu tempo de fazer postagens por aqui :(

Gente, faz tempo que eu queria usar esse glitter lindo da Impala, o Brilho da sereia, mas me faltava tempo de comprá-lo e depois menos tempo ainda de esmaltar com ele. Tem que pensar ainda numa cor bem bacana pra seguir os passinhos desse bonito! Então, achei lááááá no fundo do gaveteiro o Azul pavão, também da Impala e amei a combinação. Na verdade, fiz um combo bem complexo...




 Sua esmaltação foi tranquila, porém, a secagem demorou HORRORES. Com muitas camadinhas
isso acontece, mesmo sendo finas. Como o BDS está novo ele caia mais do que eu pegava com o pincel, normal. Por um lado foi bom porque não tive trabalho de ficar espalhando os brilhos e ruim porque ficou grosso demais.

  

Ainda por cima, passe um TC pra deixar lisinho. Com essa combinação não há tanta necessidade assim do TC viu? Foi só um capricho meu pra tudo ficar bonitinho pra postagem hahaha

E pra esse COMBO que tanto gostei, foram usados:
2x Azul pavão
2x Brilho da sereia
1x Azul pavão
1x Brilho da sereia
1x Extra brilho - Top Beauty


 Mais fotinhas:





Então é isso, bonitas. Espero que tenham gostado e se tentarem fazer o mesmo, quero ver o resultado ta?
Beijo, BelMANIS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...