12 outubro 2012

Esmalte da semana Silver - Esmaltes da Kelly

Calma, vou ali respirar e já vou...


Entenderam o motivos da minha falta de ar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Me apaixonei por esse lindo desde a primeira vez que vi nas unhas da linda Kelly. Depois disso
eu quis muito comprar, só que dai, pra falar a verdade acabei de enrolando e comprando outros
lindos que já estavam na lista de espera ha tempo. Nada mais justo que matar minha vontade de
te-los. AIIIIIIIIII CHEGOU OUTUBRO (seu lindo) que é mês do meu aniversário haaaaaaaa

AIIIIIIIIII CHEGOU OUTUBRO (seu lindo) que é mês do meu aniversário haaaaaaaa
A Kelly montou uma loja virtual pra facilitar suas vendas dos (lindos, que eu quero todos) esmaltes
da sua própria autoria e lindisses. Assim, ela me fez ter um (pré) infarto porque ela colocou o
Silver a venda, esmaltes que até então eu não tinha visto mais em circulação para tal coisa. Fiquei doida
por ele.
 E o que tem no Outubro, Jéssica? Então, meu marido decidiu me dar o Silver de 'pisentchi *-*"
De quebra ainda ganhei o Aced Lemon, outro lindo que também postarei imagens aqui.



O que eu tenho a dizer sobre ele? Ah, ele é lindo! O efeito dele não exige muita luz, na verdade,
quase nada. Sua holografia aparece bem em qualquer hora do dia. Com apenas 2 camadas e
muito finas e consegui esmaltar super bem. Ele seca rápido e fica bem lisinho, sem marcar as pinceladas...
coisa que acontece na maioria dos metálicos, ou, sou eu que não sei esmaltar mesmo :(





Mas enfim, pessoal, espero que tenham gostado porque eu amei.
Beijo BelMANIs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...