11 outubro 2012

Acid Wash Nails



Oi, pessoas lindas! Tudo bem?

Hoje tenho que mostrar essa coisa mais lindinha e diferente que encotrei fuçando os flickrs à fora!
Se chama Acid Wash Nails e achei no Flickr da Paty, uma linda que também adora nail arts e
postou aqui a sua versão. E eu, como muito xereta também fiz e achei super tranquilo fazer.



Esse efeito que parece pedra de mármore é feito com leves passadas de cotonete e acetona. Super fácil
de se fazer, fiz em minutos.
 No final, eu explico como... agora, mais fotinhas!


Me desculpem a sujeira, é que a noite na correria da semana é difícil fazer algo realmente perfeito haha



E pra esse efeito usei:
1x Base fortalecedora Colorama
2x Flagra - Avon
1x Bella - Ellen Gold

Também fiz uma versão gradiente! Acho que deu mais vida ao 'marmorizadinho'.

Fiz até um passo a passo. As cores usadas são: Bella - Ellen Gold, Ana Paula - Sancion Angel, Atraente - Dote e Linda - Dote. Primeiro eu esmaltei (Ana Paula) com apenas uma cor, uma camada já da, é só pra ter uma cor de base.



Depois, dei leves pinceladas com o Atraente. Aleatoriamente pincelei sem nenhum cuidado pra
ficar lisinho ou coisa do tipo.


Repeti o processo com o Linda... mesma coisa, sem dó!


Em seguida, quando as 3 primeiras cores já tinham secado, dei uma boa esmaltada com o Bella, que é
um cinza bem fechadinho, mega parecido com o Tubinho - Risqué só com TC pra dar brilho haha


Bom, depois que secou o Bella, fiz a mesma coisa que é mostrado AQUI!
Pra finalizar, usei a base finalizadora da Eliana. Pra quem não sabe, essa base foi feita pra
aplicações de tenshi mas ela é MUITO MARA pra outras nails também. Eu, particularmente amo!




E fica assim meninas. Eu gostei bastante do resultado. Espero que tenham gostado também.




Espero que tenham gostado, meninas. Beijo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...