04 outubro 2012

Vamos começar?

Oi minhas queridas, tudo bem?

Esse é minha primeira postagem no meu blog. Há tempo que eu queria fazer um mas mal sabia
como montar e muito menos como alimenta-lo. Tenso demais! riariariari
 Mas enfim, estou aqui e vou escrever o que me der vontade; sem padrões e muito menos
palavras bonitinhas, viu? Então, é praticamente um blog particular voltada para pessoas que se interessarem
a ler o que eu penso sobre esmaltes; beleza; moda... vou tentar organizar sempre que eu puder. Semanalmente
dizendo melhor.

Vamos a minha descrição:
Meu nome é Jéssica Bel de Pontes Salles. Na maioria das redes sociais as pessoas me conhecem como
Jéssica Salles. Na verdade, até pessoalmente as pessoas não sabem meu nome completo, kkk

Nome do Blog:
Surgiu de uma ideia que eu queria que ficasse bonitinho. Quase fail até que me veio a cabeça esse tal
Bel, de Jéssica Bel e MANI de manicure. Porque pra quem não sabe ou não me conhece, também faço 
unhas. Desde simples às decoradas! Amo demais enfeitar as mãozinhas das minhas amigas. E não é por
nada não, mas elas amam quando eu faço uma estampa diferente nas 'nhunhinhas' delas hehehe
(aahhh Jéssica, mas por que seu nome é Bel??! Resposta: Minha mamis se chama Izabel e meu pai
com espirito de pobre queria muito adicionar mais um nome no meu nome hehe Então ele decidiu pegar
o restinho do nome da mamis e ficou assim!)

 Gente, vamos as minhas paixões: ESMALTES! E ponto. Vou postar minhas manis aqui pra me divertir,
sem nenhum compromisso. Acho que deixarei desafios pro Flickr, já que por lá, também tenho boas e fiéis
leitoras. Aqui, eu realmente quero mostrar um pouquinho do meu dia-a-dia com os lindos vidrinhos que também
tanto fazem a cabeça da mulherada por ai. Incrível essa paixão, né? Fico até triste com algumas pessoas
que não entendem e acham bobeira. Vocês também serão bem vindas, ok? haha


Me deem boas vindas se quiserem, porque to chegando pra ficar e tentar ser um passa tempo bem
legal pras minhas colegas esmaltadas. Beijo e se cuidem Belmanis :)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...