15 maio 2013

TOP 3 - Nail Arts fofinhas

Há tempos eu estava ensaiando pra estrear essa nova categoria aqui no Blog, porque da bastante trabalho montar um “post” como esse onde são 3 coisas mostradas ao mesmo tempo pra explicar,tirar fotos, pesquisar enfim, conseguir elaborar algo bacana e interessante pra ler e deixar  vocês, leitoras, confortáveis com o que estou escrevendo! Mas foi durante a semana que tomei a decisão de dar início ao Top 3 cheio de fofura, gente. Hoje vou mostrar as 3 estampas que, na minha opinião, são as mais fofinhas e que combinam com qualquer tipo de unha e comprimento, são elas: Florais, arco ires e Cupcakes que são muito usados de forma criativa e divertida chamando bastante atenção.

TOP 3 - Unhas fofinhas


   Com cores alegres e que, pra mim, lembram demais a infância fazem com que pareçam ainda mais fofinhas. É necessário soltar a imaginação pra enfeitar as garras com elas e eu amo muito tudo isso, haha


TERCEIRA POSIÇÃO: Unhas de Arco íres/céu

Ignorem essa tinta verde na minha mão. Não sei o que aconteceu, acho que foi alguma planta que eu acabei me encostando sem querer.

   Super fácil de fazer e o resultado é demais. Há várias formas de produzir essa Nail Art. A minha, como não tenho pratica com essa manicure, saiu assim .-.
   Até que gostei, ué. O que importa é que a fofura está no céu, digo, no ar RS






Há pouco tempo conheci essa Nail Art inspirada no céu ou arco íres. Me encantei pela delicadeza que ficam.




SEGUNDA POSIÇÃO: Estampa floral



   Inspirado numa das estampas mais famosas o floral também invadiu o coração das esmaltadas e se transformou em Nail art, algo bem agradável e como mais uma opção de arte nas unhas.
   Pra quem não gosta do resultado daquelas flores super elaboradas, com cargas duplas e mimimi, essa manicure sugere algo mais simples e delicadas. Claro, como eu já disse “há várias formas de produzir essa Nail Art”. Cada uma tem seu gosto e estilo, já o meu, é simples e gostei demais do resultado em minhas unhas.





Estampas florais já são conhecidas por várias décadas e hoje em dia são feitas muitas combinações de e vários desenhos. Que vó não tem um vestido floral, hein?


PRIMEIRA POSIÇÃO: Cupcake



As fotos da Nail Art de Cupcake foram tiradas logo quando anoiteceu, por isso, estão com luz artificial. A qualidade ficou um pouco inferior. Desculpem.


Quem não ama os bolinhos mais famosos do mundo? São deliciosos, são criativos e usados em vários momentos pra fazer a alegria de crianças, adultos enfim, geral gosta das decorações e todo o colorido que eles proporcionam. Nas unhas, não poderiam ser diferentes e estão fazendo o maior sucesso! Eu por exemplo, amo essa Nail Art e acho que ela merecia estar em primeiro lugar no meu TOP 3.




 
Fonte: Google.



Já que a primeira posição é deles, tem mais fotinhas de unhas que ficaram super fofas:


Fotos de algumas das minhas fotos preferidas dessa Nail Art, são de alguns blogs que me inspirei e amo.



Pra mim, os Cupcake estão sendo muito usados no momento seja em estampas, Nail Arts, decorações. É uma loucura ver vários bolinhos juntos porque enchem os olhos.




E chegamos ao final da primeira postagem do TOP 3 BELMANI. Espero que tenham gostado, gente!



E vocês, tem uma estampa favorita que se transformou em Nail Art? :*

7 comentários:

  1. que lindoss..
    eu adorei todos, usaria com fervor rsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    mesmo sendo delicada eu usaria com toda certeza!
    São lindas :D

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    (tem sorteio lá no Blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAAH, verdade! Eu amo essas Nail Arts e que bom que também gostou.
      Obrigada :D

      Excluir
  3. Muito fofinhas as nails lindinha! Te seguindo, bjinhus! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Curto muito suas Nail Arts e fotos lá no Flickr. Beijos

      Excluir
  4. Gostei muito das 3, mas a minha preferida foi do arco íris *---*

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...