02 maio 2013

Paête preto + gradiente



E durante o feriado (curto) durante essa semana decidi tirar minha esmaltação e deixar minhas unhas  um dia inteiro sem esmalte nenhum. Passei o dia na base de hidratantes e cerinha da granado. Hoje pela manhã voltei a pensar em qual esmalte usar dessa vez e queria há muito tempo o Tutorial da Sancion Angel ou relembrar a cor fofinha com shamer douradinho do Close da Passe Nati


Dai pensei "Quer saber, que se dane, vamos esponjar!". E foi assim que matei minha vontade e saiu a gradiente de hoje e, logo quando terminei pensei que queria algo diferente porque a esponja ficou um pouco marcada. Dai, peguei o paetê preto da Imapala e ficou assim.




Um dos motivos de ter encarado a hidratação foi que um das minhas unhas quebrou. Isso me deixou "p" da vida porque logo agora que as garras estão crescendo novamente, tive que cotocar de ver a coitado. Não deu pra salvar!



Modeletes, então? Tirei muitas fotos e não sabia qual escolher então decidi colocar todas pra não passar vontade depois rs










Gostei bastante do resultado e ainda morro de vontade de fazer uma manicure com esse Paetê e o Brilho de sereia todos juntinhos.


Espero que tenham gostado e até a próxima.


Curtam a fanpage do blog:
https://www.facebook.com/Blogbelmanicomjessicasalles/

2 comentários:

  1. Nossa! Ficou mto lindo essas duas cores juntas e finalizada com o paete. Amei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...