13 maio 2013

Lado Manicure - Kit Manicure TEC-602 TechLine

   E durante a semana recebi minha encomenda feita através de um catálogo da AVON onde comprei creminhos e um produto que chamou bastante minha atenção, o Kit Manicure da marca TechLine que estava em promoção naquele ciclo. Mais do que depressa pedi um pra mim :)




   Ele auxilia na hora de deixar as unhas bem lindas, limpinhas e prontas pra uma boa esmaltação. O mais importante, sem "machucar ou tirar bifinhos.Perfeito pra quem gosta de tirar as cutículas.
   O aparelho é pequeno, anatômico fazendo o contorno dos dedos, tudo pra facilitar na hora do serviço e também é levinho já que funciona com duas pinhas do modelo AAA.



O acessório é encaixado dessa maneira e depois é só ligar e ser feliz. Essa é a lixa.



   
O Kit Manicure vem com 5 acessórios dentro desse estojinho super fofo pra protege-los e fica super fácil de guardar em qualquer lugar :)




Na ordem que a embalagem mostra acima, os acessórios são:

1 - Acessório para polimento:
deixa as unhas polidas, com brilho e aspecto natural.

2- Acessório para lixar:
mais abrasivo, desgasta mais o comprimento das unhas.

3 - Acessório para remover saliências:
deixa a superfície da unha com textura lisa.

4 - Acessório para modelar:
para fazer pequenos ajustes e também para modelar as unhas.

5 - Acessório para cutícula:
empurra a cutícula e limpa as unhas.



O produto é para uso pessoal, já que não é descartável. Ele também é perfeito para pedicure e amei o resultado e com a praticidade consegui deixar minhas unhas do pé com aspecto natural em poucos minutos, coisa que era PRATICAMENTE impossível, já que dói demais minha costa ahahaha


Uma dica:
Procure utilizar pilhas recarregáveis porque além de durarem mais, elas deixam o aparelho mais forte.


A minha "psico camera" estava rebelde e não me deixou mostrar o antes e depois, arg.
Nessa foto eu já havia utilizado o acessório para cutícula e deu uma ótima diferença, por mais que não pareça nessa foto. Minhas unhas estavam sem hidratação e muito feias, tudo isso pra testar o aparelho guando chegasse hehe

KitManicure; Pró vitamina B5 + Cerâmica - Colorama; Creme para cutículas - Granado e Kit acessórios Manicure.

   Foram apenas essas coisas que usei junto com o Kit. Claro que utilizei o creme da Granado passo a passo como ele indica, deixando minhas mãos de molho na água ou com algodão embebecido. Não usei alicate de unha, logo quando usei o acessório de removedor de saliência todas as pelinhas extras foram embora. Isso pode variar por causa do excesso de cutícula que cada um tem. As minhas só estavam desidratadas mas não com muito excesso. Enfim, aprovei e vou continuar usando, já que ele substitui muita coisa e não precisa fazer muito esforço pra um bom resultado.

Esmaltes usados: Papirus - Sancion Angel; Roseta - Sancion Angel e Cobertura Matte - Impala

E foi assim que minhas unhas ficaram depois de uma boa esmaltação. Quando se tem cutículas bem feitas ou muito bem hidratadas o esmalte até se adere melhor à elas e por fim, ficam lindas.

Lembrando que não é legal tirar as cutículas e nem descamar a superfície das unhas muitas vezes com polidor ou qualquer outro tipo de lixa para deixar as unhas mais lisas. Isso vai deixar suas garras fracas e logo quebraram com o tempo e não é isso que queremos, não é mesmo? Então, use suas ferramentas com cuidado pra manter uma boa aparência e saúde para suas 'garrinhas'.



Espero que tenham gostado das dicas, gente. Beijo beijo.

2 comentários:

  1. Oi, querida!
    Que maravilha, heim!
    É um verdadeiro spa para as unhas.

    Me segue.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, confundi.
    Você já me segue.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...