19 maio 2015

Gradiente verde feat. velharias

    E que eu sumi, isso é verdade. Mas eu tenho vários motivos, um deles é que eu não tinha unha. Isso "mexmo"... roí tudinho. Mas calma na alma que agora elas já estão se recuperando e já estão ficando fofinhas again, ok? Depois de ver várias fotos no Instagram, fiquei com vontade de fazer um gradiente desses só pra começar a me aquecer pra esse mundo de manicures de novo. Eu gostei do resultado, das fotos, do efeito que deu e principalmente porque com esponjinha de maquiagem tudo fica bem melhor!

    Usei  velharias que ainda estão em boa consistência aqui. Tenho muitos esmaltes que estão provando que são de boa qualidade. Outro dia faço uma postagem mostrando quais estão me surpreendendo. Enfim, pra essa manicure usei o verdinho querido do meu coração Dote - Atraente e o azul fofinho da coleção Monster High Lagoona. Ao invés do Atraente eu ia usar o amarelo da Realce e já adianto que ele endureceu. Game over pra ele, coitado! Ah, depois finalizei a cobertura com Top Coat da Ellen Gold - já adianto que essa é uma das marcas que mais estão durando aqui - e limpei toda a sujeira com pincel mesmo pra ficar certinho.











   Gostaram? Então curtam e comentei e não deixei de me seguir no Instagram @salles.j e Curtir minha fanpage aqui do ladinho <3



x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...