08 julho 2015

Revlon Chic feat Whimsical

   Revlon é sem dúvidas uma das marcas gringas mais antigas e sem dúvidas hoje em dia quem coleciona vidrinhos de amor já teve (ou tem) vários deles, certo? Não foi diferente comigo. Minha primeira experiência com Revlon não foi boa haha já contei várias vezes essa história aqui. Se bem que, de qualidade a Revlon NUNCA foi a minha preferida, mas eu amo esses esmaltes de paixão mesmo. Tenho eles ha quase 2 anos e estão intactos. Não viraram pedra, muito menos decantaram a cor. 

   Esse azul fechado é o CHIC (480), de uma coleção já antiga da marca. Pensei em usar apenas ele, mas dai, me deu saudade também do WHIMSICAL (430) que é uma base com fundo azul com brilhos coloridos haha Mais parece que colocaram glitters naquelas bases de tratamento da colorama! Mais ou menos aquela cor e textura! Passei 2x o chic e apenas 1x o whimsical pra fazer gêmeas... me arrependi de não ter passado mais vezes pra aparecer mais os glitters. Esse esmalte com uma cor de base mais clara, mesmo que seja praticamente da mesma cor que ele ficaria lindo. Vou testar e mostro pra vocês o resultado.











   No sol ele fica bem amor também. O esmalte é zero de duração. Pelo fato dele ser bem aguado, a duração deixa a desejar... ele acaba ficando aquela textura de casquinha nas unhas, sabe? Não sei como explicar. Mesmo passando primeiro a base e depois top coat ela descascou! 












2 comentários:

  1. umblogsobreesmaltes9 de julho de 2015 às 12:20

    Tenho os dois, e fazem parte dos mais bonitos da marca, realmente todos os que tenho não se alteraram, como muitos nacionais.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um Revlon que ganhei de presente.
    Adorei os dois que você mostrou, pena que são aguados e duram pouco né?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...