28 janeiro 2013

Unhas de pena



Que as manicures estão ficando cada vez mais 'reais' isso todas já estão acostumadas, não é? Só que, fazer
unhas com penas de verdade isso sim é novo! Vendo tutoriais pelo internet conheci essa técnica. Como eu sou ALOKA
das coisas diferentes, achei um máximo. Claro que não vou sair por ai tirando penas dos pobres passarinhos, né?
  Hoje em dia, em lojas de antigos de decoração para festas e fantasias é possível encontrar penas artificiais e de alguns outros materiais. É fácil de achar e não precisa despenar nenhum passarinho rs


A variedade de penas pra fazer essa Nail Art é muito grande! Vamos aprender então?





1 passo: Pinte as unhas com o esmalte desejado!

Passo 2: Aplique a pena nas unhas numa posição em que você goste.

Passo 3: Depois te fixar as penas, corte o excesso e por fim passe uma SENHORA camada de TOP COAT ou EXTRA BILHO e tcharãããmmm!!


A variedade de cores e penas que estão disponíveis pra fazer essa decoração é muito
grande, agora vai de cada uma usar a criatividade, né? 







2 comentários:

  1. Já estou seguindo flor ^^
    http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso uma vez num blog uma vez e abomino quem usa pena de verdade! =S
    Ainda bem que tu disse da versão artificial! Aehuahea
    Acho que usaria sim =)
    beijooos
    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...