19 novembro 2012

Gradiente fail


Ai meninas, me perdoem a falta de noção! Postei a foto antes de ter postado a descrição, dã kkkk fiquei tão empolgada vendo (o LINDO) Chris Evans atuando em The Avengers esqueci de escrever pra vocês e colocar os nomes do esmaltes e tudo mais. Bem, como estão? kkk
Meu findi foi tão bom, tão sem nada pra fazer e muito tempo pra descansar. Assisti filminhos e
o 'nadismo' de domingo continuou tão perfeito, ha

Como vocês já sabem minhas unhas estão passando por um probleminha de crescimento,
percebi que durante essa semana, depois de bastante hidratação e tal, elas estão começando
a ficar no lugar rs
Estão redondinhas e prontas pra se alongarem de volta, ufa... não gosto de unhas assim tão
cotocas, elas não tem um fortado bonito como de muitas lindas por ai ;)
Essa mani até parece de uma criança kkkkkkkkkk

Usei:
2x Casco de cavalo (com B5) - Dote
1x Atakama - Jequiti

Esponjado:
3x Atakamas + Sweet Grape - Hits


Graças, to conseguindo terminar esse desafio... aff! kkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Que Lindinha!!!!!
    Amei o teu esponjado!!!
    Também não gosto das minhas unhas cotoquinhas =/
    até desanimo de esmaltar
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece conviver as vezes com a cotoquisse, né? kkkk
      Obrigada, florzinha :*

      Excluir
  2. Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo, flor. Me segue também :*

      belmani.blogspot.com.br

      Excluir

Obrigada por fazer um comentário, ele é muito importante pra mim. Bejo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...